segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Eu só me sinto vazia todos os dias, muitas pessoas na minha volta você rir por fora mas por dentro quando chega em casa se sente aquele vazio



Ritual de Lua negrRitual de Lua negra com a Deusa Hekate

Falando com Hekate a respeito dos pontos finais que muitas vezes deixamos de deixar ir de nossas vidas por medo de permanecer abandonados,ela logo me respondeu :

Todo início terá um fim assim como todo nascimento terá uma morte.

Realmente os finais perturbam e muitas vezes nos apavora.
Finais paralisam a ação,temos que acreditar que tudo seja eterno.Gostaríamos de prender o tempo,encarar a continuidade como se fôssemos eternos.Não gostamos de perdas ,partidas ,mortes ou finais.
Nós esquecemos que não há perdas sem ganhos.
Por essas coisas ditas nesse dia dia invoquei os epitetos de Hekate como   Senhora da morte,morte  de padrões arraigados ,que acabam por atrapalhar nessa jornada rumo ao autoconhecimento.

Ritual básico
Um punhado de sal
Caldeirão
Água na taça
Vela preta

Invoque a Hekate ,pegue um punhado de de sal e segure em suas mãos ,pense em tudo que quer desapegar,como comportamentos destrutivos,mágoas estabelecidas vidas de palavras que outros falaram,pense mesmo em deixar ir.
Visualise Hekate chegando e acalmando seu coração,te levando para o oceano que é o início de tudo ,coloque o sal dentro do caldeirão e derrame a água que está na taça por cima .

Se quiser acenda a vela preta em honra a Ela que é mais antiga que o próprio tempo e depois derrame na terra a água com o sal,eliminando toda essa energia condensada e transformando

Hazel Antea
a com a Deusa Hekate
Falando com Hekate a respeito dos pontos finais que muitas vezes deixamos de deixar ir de nossas vidas por medo de permanecer abandonados,ela logo me respondeu : Todo início terá um fim assim como todo nascimento terá uma morte. Realmente os finais perturbam e muitas vezes nos apavora. Finais paralisam a ação,temos que acreditar que tudo seja eterno.Gostaríamos de prender o tempo,encarar a continuidade como se fôssemos eternos.Não gostamos de perdas ,partidas ,mortes ou finais. Nós esquecemos que não há perdas sem ganhos. Por essas coisas ditas nesse dia dia invoquei os epitetos de Hekate como Senhora da morte,morte de padrões arraigados ,que acabam por atrapalhar nessa jornada rumo ao autoconhecimento. Ritual básico Um punhado de sal Caldeirão Água na taça Vela preta Invoque a Hekate ,pegue um punhado de de sal e segure em suas mãos ,pense em tudo que quer desapegar,como comportamentos destrutivos,mágoas estabelecidas vidas de palavras que outros falaram,pense mesmo em deixar ir. Visualise Hekate chegando e acalmando seu coração,te levando para o oceano que é o início de tudo ,coloque o sal dentro do caldeirão e derrame a água que está na taça por cima . Se quiser acenda a vela preta em honra a Ela que é mais antiga que o próprio tempo e depois derrame na terra a água com o sal,eliminando toda essa energia condensada e transformando

Nenhum comentário:

Postar um comentário